Jornal Correio Popular Notícia



INVERNO 2024
Primeira fase do Campeonato de Inverno entra na reta final

Data da notícia: 2024-02-27 18:16:02
Foto: Assessoria/Divulgação
Quatro equipes brigam pelas duas últimas vagas

Após a realização da penúltima rodada da Categoria Aberta do Campeonato de Inverno 2024, 14 vagas já foram definidas. Quatro equipes brigam pelas duas últimas vagas ainda em disputa.

Neste fim de semana, pelo Grupo A, a equipe PL Contabilidade venceu por 3 a 1 o Águia Dourada e com 13 pontos e sequer uma derrota, terminou a fase inicial na primeira colocação da tabela seguido pelo Elite FC que somou oito pontos. O Águia Dourada terminou a primeira fase na terceira colocação, com sete pontos e também avançou.

No confronto pela última vaga do Grupo A, Largados FC e Sport Fut-7 fizeram uma partida acirrada que terminou empatado em 1 a 1. Como jogava pelo empate já que iniciou a partida com o ponto a mais, o Sport Fut7 deixou o Largados para trás e ficou com a vaga na próxima fase do Campeonato de Inverno.

Pelo Grupo B, apenas uma partida que terminou com a vitória do REC, por 1 a 0 sobre o Real Liberdade. Com a vitória, o REC chegou aos 10 pontos, mesma pontuação que Primos FC e Academia Atlética que, pelo saldo de gols ocupam, respectivamente, primeira e segunda posições. O trio está classificado à segunda fase.

O Grupo B é o detentor de uma das vagas ainda indefinida. Brigam por ela, e vão se enfrentar na última rodada, Real Cone Sul e Real Liberdade. Com quatro pontos, um a mais do que o Real Liberdade, o Real Cone Sul joga pelo empate.

O Bem Amigos FC, líder do Grupo C, entrou em campo no fim de semana para enfrentar o terceiro colocado, Técnicos FC e venceu por 2 a 1, se mantendo no topo da tabela, agora com 13 pontos. Já o Técnicos permanece com seis pontos na terceiram colocação, já classificado. A segunda colocação é do Lirow Johw que tem 10 pontos.

O outro confronto pelo Grupo C envolveu os dois últimos colocados da chave e o resultado manteve um com chances de classificação e decretou a eliminação do outro. O Falcões FC goleou por 4x0 o Vilhenorte Pneus. Com o resultado, o Falcões FC, que ainda não havia somado pontos, voltou ao páreo e chega na última rodada com chances de classificação. Já o Vilhenorte Pneus amargou a quarta derrota e está eliminado.

Líder em campo também pelo Grupo D e assim como o Bem Amigos FC pelo Grupo C, o CAV venceu pelo Grupo D por 4x1, sobre o FCSA. Com esse placar, o CAV chegou aos 11 pontos e segue no topo da tabela. Já o FCSA, que somou apenas um ponto em quatro jogos, é lanterna da chave e está eliminado.

No outro duelo pela Grupo D, o vice-líder Casa das Tintas ficou no empate em 1 a 1 com o Madrid Fut-7 e segue um ponto atrás do CAV. Com o ponto somado nesta rodada, o Madrid Fut-7 chagou aos cinco pontos e também se classificou junto com CAV, Casa das Tintas e Atlético Desportivo. Psicultura Santa Clara e FCSA foram eliminados.

Fonte: Folha do Sul




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.